Para empresário, Alexis Sanchez é perfeito para a Premier League

 Postado pro Leonardo Vieira 15:40
O empresário de Alexis Sanchez acredita que o atacante da Udinese é perfeito para a Premier League e afirma que o Manchester United está interessado em seu cliente.
Fernando Felicevih revelou que a equipe inglesa já fez um contato a respeito do chileno, mas admite que o jogador não deixará a Serie A italiana em janeiro.
"No momento, nós não temos nenhuma notícia nova", disse Felicevich a repórteres. "Eu não acho que ele irá se transferir em janeiro, mas talvez no final da temporada. Nós veremos".
"Sim, eles (Manchester United) estão lhe monitorando e pode ser uma possibilidade no futuro. Eu ouvi que outro clube da Premier League também está interessado, mas não houve contato".
"Por enquanto o único contato que aconteceu foi do Manchester United. A Premier League é um destino muito interessante para Alexis Sanchez, mas é só o Manchester que mostrou interesse até o momento".
"O preço? Eu não sei, depende do clube, não é minha função discutir valores de transferência. Eu acho que o estilo dele é perfeito para a Premier League, ele é muito rápido, jovem e forte, o que eu acho necessário para ter sucesso na Premier League".
"Ele é um jogador jovem com um futuro muito promissor. Sanchez tem tanto talento que se ele continuar essa evolução, pode chegar ao nível de Cristiano Ronaldo".



Autor: Goal.com
Fonte: www.goal.com

Comentários

Postagens mais visitadas