Bem no Manchester United, Anderson muda sistema, se voltar à Seleção
Postado por Leonardo Vieira 23:15 
 Ânderson é hoje titular do Manchester United, o que produz perguntas sobre seu futuro na Seleção Brasileira.
Ânderson é hoje titular do Manchester United, o que produz perguntas sobre seu futuro na Seleção Brasileira.
Autor: ESPN
Fonte: www.espn.com.br
Ânderson voltou a jogar bem, foi titular nos últimos  seis jogos do Manchester United, líder do Campeonato Inglês com 38  pontos, e atuou nos últimos sete -- contra o Glasgow Rangers, em  novembro, entrou aos 22 do segundo tempo.
Isso sem contar o gol marcado contra o Valencia, pela  Liga dos Campeões, e os passes importante para gols, como no início da  jogada do primeiro gol de Berbatov contra o Sunderland, no final de  semana.
 Ânderson é hoje titular do Manchester United, o que produz perguntas sobre seu futuro na Seleção Brasileira.
Ânderson é hoje titular do Manchester United, o que produz perguntas sobre seu futuro na Seleção Brasileira.Se voltar, ele joga como? Como segundo volante ou  como homem de ligação, posição em que atuava no Grêmio de Mano Menezes,  campeão da Série B em 2005?
Em nenhuma das duas funções, ou pelo menos não  puramente em nenhuma delas, é o que pensa o técnico da Seleção  Brasileira. "Ânderson mudou muito em comparação com o jogador que atuou  no Grêmio", diz o treinador da Seleção.
Pura verdade.Ânderson não é hoje nem um volante puro, de marcação,  nem um armador capaz de jogar de costas para o ataque, dominar de  costas e a partir do primeiro domínio armar toda a sua equipe.
O técnico da Seleção não diz se está ou não está  pensando em convocar o volante do Manchester United. É cedo para isso e o  Brasil só volta a campo em fevereiro. Mas se Ânderson retornar à  Seleção, uma coisa está clara. Ele muda um pouco o jeito de atuar do  Brasil das primeiras partidas da era Mano Menezes.
Com Ânderson, na visão de Mano Menezes, o Brasil  teria de atuar com um trio de meio-de-campo. Lucas como primeiro  volante, digamos. Ramires saindo pela direita, uma alternativa. Ânderson  como armador pela esquerda.
O resto da equipe se organizaria ou com um armador e dois atacantes, num 4-3-1-2, ou com três homens de frente.
Se Ândesron será convocado é questão para fevereiro.  Se for, o Brasil jogará com posicionamento um pouco diferente do que tem  jogado.
Por ora, Ânderson é líder do Campeonato Inglês, com 38 pontos. E voltou a jogar bem. 
por Paulo Vinícius CoelhoAutor: ESPN
Fonte: www.espn.com.br


Comentários
Postar um comentário