Ídolo do Manchester, Ryan Giggs admite que está perto da aposentadoria


O galês Ryan Giggs está próximo de completar 850 jogos pelo Manchester United. Mas, aos 37 anos, ele admitiu que está cada vez mais perto da aposentadoria, e não soube dizer se vai se arriscar por mais uma temporada.
Giggs completará 20 anos de Manchester Unites em março, se continuar jogando até lá. "O pensamento de que ‘poide ser minha última temporada’ fica mais perto a cada ano que passa", reconheceu o meia ao jornal inglês Daily Telegraph.
Com uma lesão na perna, Giggs tem aparecido pouco nos jogos do Manchester United, e admite que a falta de uma sequência de jogos aumenta ainda mais as chances de se aposentar.
"Estou mais perto de parar nesta temporada do que no ano passado, mas provavelmente é porque eu não estou jogando regularmente. Se eu tiver uma sequência de bons jogos, provavelmente vou querer continuar. Senão, vou ter que assimilar isso", continuou.
"Estou fazendo isso por 20 anos, então vai ser estranho quando eu parar. É até um pensamento assustador, mas não me preocupa tanto, apesar de que não tenho dúvidas de que ficarei entediado", completou.

Autor: UOL Esportes
Fonte: www.esporte.uol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas