Macheda diz que voltará melhor para o Manchester United

 Postado por Leonardo Vieira ás 02:24
Emprestado para a Sampdoria até o final da temporada. O atacante italiano Federico Macheda disse que voltará bem melhor para o Manchester United na próxima temporada. O jogador, de 19 anos, espera jogar muitos jogos para adquirir mais experiência para depois ajudar os Diabos Vermelhos.
"Depois de conversar com Ferguson sobre jogar mais, estou mais feliz com essa transferência", afirmou Macheda em entrevista ao Sky Sport 24. "Ferguson me disse para me tornar um jogador mais forte e voltar para o Manchester United mais forte. Acho que vou retornar para a Inglaterra assim que o empréstimo acabar."
Macheda falou sobre a sua dura missão de substituir Antonio Cassano na Sampdoria. "É uma grande comparação. Estou aqui para melhorar e espero trazer muita satisfação para os torcedores da Sampdoria", disse. 



Autor: FutNet
Fonte:
www.futnet.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas