Blackpool desespera com a virada do Manchester United e da 10mim de ACRÉSCIMOS!!!

Manchester United Vence por 3 a 2 o Blackpool
O Manchester United esteve a ponto de perder sua invencibilidade no Campeonato Inglês, nesta terça-feira, contra o Blackpool, mas reagiu, venceu por 3 a 2 de virada, e manteve-se folgado na liderança da competição nacional.

Depois de Cathcart e DJ Campbell colocarem os donos da casa em vantagem no primeiro tempo, Chicharito e Berbatov – duas vezes – marcaram na metade final do segundo tempo e levaram os ‘Red Devils’ aos 51 pontos, cinco a mais que o segundo colocado Arsenal. Com 23 rodadas disputadas, o United ainda não sabe o que é derrota. O Blackpool é o 12°, com 28 pontos.

A má notícia para o time de Manchester foi a contusão do lateral direito brasileiro Rafael. O jogador machucou as costas e teve que ser imobilizado para deixar o gramado. Convocado nesta terça para o amistoso da seleção brasileira do dia 8 de fevereiro, contra a França, Rafael passa a ser dúvida.

Os dois gols do Blackpool saíram em jogadas de escanteio. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Adam cobrou escanteio da direita e Cathcart apareceu de surpresa no meio da zaga, cabeceando forte para a rede.

Aos 42, os ‘Tangerines’ aumentaram e deram a impressão de que iam mesmo derrubar a sequência invicta dos líderes do campeonato. Adam cobrou mais uma vez, Gibson desviou mal e DJ Campbell cabeceou.

O Manchester United acordou na segunda etapa e partiu para cima. Depois de muita pressão, aos 26 minutos, Berbatov, artilheiro do Campeonato Inglês com 19 gols, completou com sucesso toque de Nani da direita para o meio da área. Logo em seguida, o jovem mexicano Chicharito Hernandez, que substituiu Rooney no segundo tempo, recebeu belo toque de Giggs, dominou com liberdade e tocou na saída do goleiro Kingson.

Quando o empate já parecia de bom tamanho para os comandados de Sir. Alex Ferguson, Berbatov voltou a balançar a rede. Em jogada de contra-ataque, Scholes deu belo lançamento para o búlgaro finalizar com sucesso. 


por ESPN.com.br




Comentários

Postagens mais visitadas