Adler: Eu tive posters do United por todos os cantos no meu quarto


O goleiro do Bayer Leverkusen, René Adler, revelou que quando criança tinha posters do Manchester United por todas as paredes do quarto.
O clube revelou no início desta temporada que o goleiro tem uma cláusula especial no contrato que especifica que se o Manchester United oferecer o preço pedido, eles têm que vendê-lo, por isso a intenção é que ele está perto de realizar seu sonho de ser jogador do United.
O Leverkusen está em terceiro no campeonato alemão, atualmente.
"Eu disse ao conselho do Leverkusen, que não estou disposto a discutir qualquer tipo de novo contrato até abril", disse Adler. "Eu só quero conseguir a classificação para a Champions League com o meu time, agora. Mas todos aqui sabem que eu tenho maiores ambições e todo mundo sabe que o Manchester United é o meu clube dos sonhos. A diretoria do clube está ciente da cláusula especial no meu contrato. Quando garoto, todos os meus amigos estavam interessados em ver desenhos, MTV, e programas de televisão alemães, mas eu só estava interessado em uma pessoa: Peter Schmeichel, que estava no gol do Manchester United. Achei que ele foi fantástico e adorei cada minuto quando ele estava passando na TV com o United. Meu quarto estava cheio de posters de Schmeichel e coisas do United. Eu também tinha um ou dois outros heróis no futebol, como Paul Gascoigne e Zidane. Mas ninguém, em meus olhos, foi tão impressionante como Schmeichel."


Autor: The Republik of Mancunia
Fonte: www.therepublikofmancunia.com

Comentários

Postagens mais visitadas