Bolt se compara a Eto'o e sonha em jogar com Rooney

Postado por Leonardo Vieira ás 22:02
Atual campeão e recordista mundial e olímpico dos 100m e 200m rasos, o jamaicano Usain Bolt 'causa' também fora das pistas de atletismo. O velocista, torcedor assumido do Manchester United, afirmou que deseja, no futuro, jogar pelos Diabos Vermelhos e comparou seu estilo de jogo com o do camaronês Samuel Eto´o, da Inter de Milão.
"Eu gostaria de jogar futebol profissional na Europa, talvez no Manchester United. Meu sonho é brincar com o Rooney. Eu sou um atacante de movimentação, como o Eto´o. Ele é mais forte, mas os estilos de jogo são semelhantes", revelou ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.
Bolt, de apenas 24 anos, já havia relatado tal ambição em setembro, quando lançou sua biografia intitulada "Usain Bolt: minha história".
Insatisfeito com sua largada, Bolt confidenciou que pretende diminuir a quantidade de frango frito em suas refeições e dar início a uma dieta regrada. "Eu vou comer mais alface, tomate, cenoura, com a esperança de melhorar minha largada, que é meu ponto fraco. Eu posso fazer melhor do que já fiz. Tem dias que eu largo como eu flecha, em outros eu como uma galinha inteira", brincou.
Fenomenal nas competições e carismático fora delas, Usain Bolt externou ainda outro lado: o de empreendedor. "Lancei com a Puma uma linha de roupas simples e coloridas e, agora, estamos criando também uma linha de sapatos. Além disso, o "Track Records e Desportos Lounge" será um restaurante para ver esportes e comprar produtos assinados por mim", apresentou. Segundo Bolt, seu primeiro estabelecimento será inaugurado em junho, em Kingston, capital da Jamaica e, posteriormente, a ideia é levá-lo a outras capitais, como Londres.


Autor: Super Esportes
Fonte:
www.superesportes.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas