Com ‘números de Conca’, Nani se diz desapontado por não figurar em lista

Ausente entre ‘melhores do ano’, meia do Manchester soma nove gols e 18 assistências no Inglês e tem dez jogos a menos que craque do último Brasileiro

Postado por Leonardo Vieira ás 19:05

11/04/2011 15h58 - Atualizado em 11/04/2011 15h59
Nani comemora com Rooney gol na partida do Manchester United contra o City (Foto: EFE)Nani comemora com Rooney: português tem nove
gols e 18 assistências na Premier League (EFE)
Definitivamente não foi por conta dos números que o meia Luis Nani, do Manchester United, ficou fora da lista dos melhores do ano na Inglaterra, divulgada na última sexta-feira pela Associação dos Jogadores Profissionais (PFA). Com números impressionantes e muito semelhantes ao do craque do último Campeonato Brasileiro, o argentino Darío Conca, do Fluminense, o português perdeu espaço para nomes mais modestos, como Charlie Adam, do Blackpool, e Scott Parker, do West Ham.
Ao todo, foram nove gols e 18 assistências em 28 partidas. Em 2010, Conca atingiu os mesmos números, só que atuando em todos os 38 jogos. Restam seis compromissos para o Manchester, líder do Campeonato Inglês com sete pontos de vantagem para o Arsenal. Motivos que deixaram Nani insatisfeito.
– Acho que tenho estado em bom momento. Estou desapontado por não estar nomeado e não quero falar de outros jogadores ou das pessoas que tomaram essa decisão. Se quero estar ali, tenho de mostrar no campo. É claro que todo mundo tem uma opinião, mas espero que na próxima vez as pessoas olhem mais para mim e vejam o que estou fazendo – disse.
– Ainda assim, temos muito trabalho a fazer nessa temporada. Sou forte e espero focar na minha evolução a cada ano para ter mais oportunidades – afirmou.

Por GLOBOESPORTE.COM Manchester, Inglaterra 

Comentários

Postagens mais visitadas