United consegue vitória heroica que pode ser decisiva para título

Postado por Luan Nolasco ás 15:53


Mesmo com um homem a menos, o Manchester United marcou no finalzinho do jogo contra a boa equipe do Bolton dentro de casa e conseguiu uma heroica e importante vitória por 1 a 0 pela 30ª rodada do Campeonato Inglês, neste sábado. Berbatov fez o gol da vitória que deixou o United com 63 pontos na competição, ainda à frente do Arsenal.

No primeiro jogo sem Sir Alex Ferguson no banco - o treinador recebeu cinco jogos de punição por causa de suas reclamações da arbitragem no clássico contra o Chelsea - Evans foi expulso aos 30 minutos do segundo tempo e complicou a situação do United, que teve que lutar muito para conseguir a vitória. O gol 'redentor' saiu apenas aos 42 minutos, quando Berbatov aproveitou o rebote na área e marcou. 

O jogo teve o domínio do time da casa na maior parte do tempo, com Nani e Rooney armando as jogadas de maior perigo do Manchester. Giggs e Berbatov também apareceram algumas vezes, mas faltava objetividade nas conclusões. Enquanto isso, o Bolton pouco ameaçava o gol de Van der Sar.

Mas quando parecia que o jogo terminaria empatado, Berbatov decidiu para o United. Aos 42 minutos, o atacante marcou e deu a importante vitória para os anfitriões.

Com o empate do Arsenal nesta rodada, o United conseguiu apliar sua vantagem sobre o segundo colocado para 5 pontos. Agora, o time de Alex Ferguson tem 63 pontos e enfrenta o West Ham em Londres, no próximo sábado. Já o Bolton, sétimo colocado, pega o Birmingham, também no sábado.



Fonte: Espn.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas