Ferguson mostra interesse em Thiago Silva


Postado por Luan Nolasco ás 18:42

A imprensa inglesa noticiou nesta sexta, 18, o interesse do Manchester United no zagueiro Thiago Silva, do Milan. Segundo o jornal Daily Telegraph, o brasileiro é o novo objeto de cobiça do treinador Alex Ferguson, que está preocupado com as recentes contusões de Rio Ferdinand nas últimas temporadas. 

Visto como um ‘substituto perfeito’, Thiago Silva se mostrou novamente feliz pelo interesse de mais um gigante do futebol europeu. Porém, ressaltou seu compromisso em se concentrar 100% no Milan visando a conquista do Campeonato Italiano.

“Muito bom ter o nome lembrado por um clube como o Manchester United, que atualmente é uma das referências do futebol europeu. É um momento muito bom que vivo na carreira e espero continuar progredindo. Mas no momento não vou deixar de pensar no Campeonato Italiano, que virou uma obsessão para mim. Se eu tenho como plano estar entre os melhores zagueiros do mundo e seguir na Seleção Brasileira, preciso primeiro lutar até o fim pela conquista de títulos. Estou bem no Milan e deixo as questões extra-campo nas mãos de meu empresário, Paulo Tonietto.”, declarou o zagueiro.

Fonte:
www.espn.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas