Depois da classificação, Rooney diz não temer Barcelona

 Postado por Leonardo Vieira ás 00:39
O Manchester United venceu o Olympique por 2 a 1 no Old Trafford, nesta terça-feira, e garantiu a vaga para as quartas-de-final da Champions League. Depois da partida, Wayne Rooney foi ousado e disse que não tem medo do próximo adversário, mesmo que ele seja o ‘poderoso’ Barcelona.

“Nós estamos gratos por estar na próxima fase, e, quem quer que seja o nosso próximo adversário, nós estaremos confiantes que podemos para vencer”, declarou o camisa 10.

“Se você quer conquistar esse campeonato, você tem que jogar contra qualquer um e vencer”, completou.

Sir Alex Ferguson, técnico do Manchester United, concorda com Rooney e valoriza a qualidade do campeonato, sem deixar de ressaltar que seu time é capaz de enfrentar qualquer um.

Rooney e Ferguson estão prontos para eventual confronto com o Barcelona
Rooney e Ferguson estão prontos para eventual confronto com o Barcelona
Crédito da imagem: Reuters
“É um campeonato ótimo, todos os times têm qualidade. Você tem que enfrentar o que vier, não dá para escolher os adversários. Quem quer que seja, você tem que enfrentar”, destacou.

Apesar da vitória, o United saiu do Old Trafford com alguns desfalques. John O’Shea e o lateral brasileiro Rafael da Silva deixaram o campo machucados. Se as lesões se confirmarem, Alex Ferguson terá apenas quatro jogadores para montar seu sistema defensivo.

“As lesões foram o maior problema porque o equilíbrio do time mudou bastante com dois jogadores da defesa saindo de campo. Sem Ferdinand e Vidic, depois perdendo O’Shea e Rafael, nós ficamos com uma falta de experiência que poderia ter nos custado a classificação. Mas nós agüentamos até o fim”, avaliou Ferguson.

O adversário do United na próxima fase da Champions League será definido no sorteio que acontece nesta sexta-feira pela manhã.
 
por ESPN.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas