Manchester United e Arsenal de olho em Vertonghen

Gigantes da Primier League Manchester United e Arsenal brigam por zagueiro do Ajax Jan Vertonghen neste verão.

Postado por Iago_MUFC às 21:16
O jogador belga, que pode jogar como lateral-esquerdo, assim como meio campo, também está sendo monitoradopor times grandes da Série A como Milan e Internazionale

Apesar de ter contrato com o clube de Amerstdam até Junho de 2013, Vertonghen falou recentemente sobre o interesse emitido pelos times ingleses.


Ele disse: "Eu ouvi que eles fizeram uma especulação  junto com alguns outros clubes.Sou ambicioso. Eu quero jogar na Premier League. A Premier League é a minha competição favorita, mas eu preciso de mais um ano antes de eu estou pronto. Eu sempre disse que eu não quero passar este ano para outros clubes . “.

O  jogador de 23 anos também admitiu que ele teria o maior prazer de se reunir com o ex-companheiro de equipe, Thomas Vermaelen: "Nós nunca jogaram juntos na defesa central,  no Ajax e da selecção nacional .


No entanto,o Arsenal está na briga com o  United, e Sir Alex Ferguson o defensor avaliado em £ 10m como um substituto a longo prazo para Rio Ferdinand.


Fonte :  http://www.cleansheetsallround.co.uk/2011/03/manchester-united-and-arsenal-go-to-war-over-belgian-centre-half

Comentários

Postagens mais visitadas