Old Trafford pode fazer a diferença para o United, diz Rooney



Atacante afirma que os próximos quatro jogos em casa dos Red Devils podem definir se time vai ou não conquistar a tríplice coroa
Wayne Rooney acredita que a vantagem de decidir dentro de casa terá um peso muito grande para o Manchester United conquistar ou não a tríplice coroa na temporada.

Os próximos quatro jogos dos Red Devils serão todos em casa, já que a equipe irá receber Norwich e Reading pela Premier League, o Real Madrid na Liga dos Campeões e o Chelsea nas quartas-de-final da FA Cup.

Rooney sugeriu que a torcida à favor e a redução nos tempos de viagem podem dar um grande estímulo para seus companheiros.

"É sempre bom jogar em casa, então ter alguns jogos para fazer aqui em sequência é bom. Ter a vantagem de jogar em casa é uma grande ajuda para nós - faz muita diferença. Quando jogamos fora, acaba o jogo e aí temos que pegar um avião, ou um trem, ou um ônibus. Em casa, acabou e eu posso voltar para minha casa em 40 minutos ou algo assim. Então é uma vantagem, com certeza," disse o atacante.

Enquanto isso, o parceiro de ataque de Rooney, Danny Welbeck, expressou sua felicidade em marcar no empate crucial do United com o Real Madrid por 1 a 1 no Santiago Bernabéu.

"Foi uma sensação muito boa, marcar no Bernabéu, especialmente por causa de toda a ocasião, com a nossa torcida indo em peso para lá, e se tratando de um jogo tão grande. Acho que foi o gol mais importante da minha carreira, e eu quero mais gols assim, mas é mais difícil de marcar quando jogamos abertos pelas pontas. É preciso ser mais criativo também, mas fazer gols parte do meu jogo e eu quero voltar a fazer sempre," afirmou.

Fonte:http://www.goal.com

Comentários

Postagens mais visitadas