Apesar da confiança, Carrick se mostra cauteloso para o segundo confronto com o Real Madrid



O Red Devil afirma que espera uma partida disputada e exalta Cristiano Ronaldo
Michael Carrick, meia do Manchester United, está confiante para a segunda partida pelas oitavas de final da Champions League, contra o Real Madrid, no dia 5 de março. Mas o jogador sabe que, mesmo jogando em casa, terá um grande trabalho pela frente ao enfrentar a equipe merengue.

"Nesta fase da competição, quando duas equipes como estas surgem em confronto, há um enorme equilíbrio e os jogos acabam com a vitória ou com a derrota baseados em pequenos detalhes. Claro que vamos procurar jogar da nossa forma habitual e tentar marcar gols, mas as vezes isso não é possível. Estou certo de que o Real Madrid estará pensando a mesma coisa", declarou ao site oficial da UEFA.

Para o meia, o retorno de Cristiano Ronaldo à Old Trafford também é uma atração a parte. "Todos nós temos muito respeito pelo que ele alcançou em nosso clube e pela forma fantástica como jogou", disse. "Agora temos outros objetivos para alcançar e é por ele que temos que lutar. Naturalmente, o fato da final ser em Wembley constitui um incentivo extra", complementou, sem esconder a vontade de chegar a disputar uma final em seu país



Fonte:http://www.goal.com

Comentários

Postagens mais visitadas