Manchester quer 'roubar' contratação quase certa do rival Liverpool

Phil Jones, de 19 anos, do Blackburn, era prioridade na lista de Kenny Dalglish, mas Alex Ferguson pode dar balão no rival nos próximos dias

Postado por Leonardo Vieira ás 13:17
phil jones zagueiro do blackburn (Foto: agência Getty Images)Phil Jones pode ir para o Manchester na próxima
temporada (Foto: Getty Images)
Os rivais Manchester United e Liverpool não vão brigar apenas pela hegemonia do futebol inglês na próxima temporada. A rivalidade, que ficou ainda mais acirrada após o título do United neste ano, fazendo com que o clube superasse o adversário em número de conquistas na história, com 19 troféus a 18, agora foi para o campo das negociações. O técnico Alex Ferguson está próximo de "dar um balão" no rival Kenny Dalglish e fechar com o zagueiro Phil Jones, de 19 anos.
O defensor, do Blackburn Rovers, estaria na lista de prioridades do Liverpool para o ano que vem, no entanto, a diretoria do United foi rápida, fez uma proposta, e de acordo com informações do jornal "The Sun", já estaria em Manchester para realizar exames médicos e assinar contrato. Nos próximos dias, o jogador embarca com a Inglaterra para a disputa do Europeu Sub-21, e quando voltar, já pode ser um Diabo Vermelho.
Wayne Rooney, grande ídolo do Manchester United, já elogiou o jogador no Twitter, apesar de ainda não ter confirmado que ele será seu companheiro no ano que vem.
- Ele é um grande jovem inglês, um dos melhores defensores que enfrentei no ano passado e pode jogar no meio também. Mas ainda não sei se ele assinará conosco. Só estou dizendo que é um grande jogador - escreveu em seu microblog.
Sánchez também interessa
O apoiador Alexis Sánchez, do Udinese, um dos jogadores mais cobiçados nesta janela do futebol europeu, também estará na mira dos Diabos. Ainda segundo o "The Sun", o clube estaria disposto a desembolsar € 30 milhões (R$ 69 milhões) para contratar o chileno, que é alvo do Barcelona, do Real Madrid e do Chelsea. Apesar disso, o presidente do Udinese avisa: ele não deve sair agora.
- Não vamos obrigar ninguém a ficar, mas achamos que a permanência é boa para ele e para o clube e só vamos negociá-lo no caso de uma proposta realmente boa - disse Giampaolo Pozzo.

 Por GLOBOESPORTE.COM Manchester

Comentários

Postagens mais visitadas