Cobiçado pelo Real, Chicharito quer ficar no United por lealdade a técnico

Jovem mexicano diz que tem 'grande dívida' com Sir Alex Ferguson. Javier Hernández rejeita rótulo de 'ídolo' e defende 'jogo de equipe'

Postado por Leonardo Vieira ás 13:16
Javier Hernandez gol manchester chicharito (Foto: Reuters)Javier Hernández é nova 'joia' do United
(Foto: Reuters)
O mexicano Javier Hernández, do Manchester United, está aos poucos se tornando um dos grandes nomes do atual campeão inglês. De acordo com o caderno "SunSport", do tabloide "The Sun", o atacante estaria na mira do Real Madrid, mas quer continuar nos Red Devils. O motivo? O técnico Sir Alex Ferguson.

- Estou muito motivado após uma grande temporada no United. De agora em diante, eu tenho uma grande dívida com Sir Alex por me trazer para a Europa. Meu sonho não mudou. Eu quero ganhar muitos títulos para pagar ao time que abriu as portas para mim.

Os gols, a dedicação e o carisma de Chicharito lhe renderam mais do que dois titulos (Campeonato Inglês e Supercopa da Inglaterra) e o prêmio de jogador do ano dado pela torcida do Manchester United. Depois do sucesso neste ano, Chicharito vai ganhar uma recompensa: na próxima temporada, o salário do atacante vai aumentar 50 mil libras (R$ 129 mil) por semana, ainda segundo o jornal "The Sun".

O jovem atacante, vindo do Chivas Guadalajara, marcou 20 gols na temporada, mas prefere manter a humildade.

- Eu não sou um símbolo ou ídolo. Futebol não é um esporte não é um esporte como o golfe, e sim um jogo de equipe - concluiu.

Por GLOBOESPORTE.COM Londres 

 

Comentários

Postagens mais visitadas