Scholes alfineta o Arsenal e diz que Rooney pode ser o Messi do United
Volante acredita que os Gunners vão seguir sem ganhar nenhum título na próxima temporada e vê o camisa 10 como principal craque da Inglaterra
anos no clube, ele vai se aposentar (Foto: Reuters)
Segundo Scholes, o Manchester United está muito bem servido, apesar de ter sido derrotado pelo Barcelona do argentino nas duas últimas finais de Liga dos Campeões que disputou, em 2009 e 2011. Para o inglês, Rooney tem tudo para mudar essa história muito em breve.
- O Wayne (Rooney) pode ser o Messi do United, porque é muito bom jogador. Ainda é novo, pode evoluir ainda mais e acredito que ainda vamos ver muito mais dele - garantiu o meio-campista, que aproveita para dar uma cutucada em um rival.
- O Arsenal pode até jogar um futebol bonito, mas não tem resultados. Eles sempre falham na hora da decisão e ainda tem gente que fala que são o melhor time da Inglaterra. Mas não ligo para isso. Quem está ganhando somos nós. De que adianta jogar bem e não ganhar? - ironizou.
Scholes também falou um pouco sobre o seu jogo de despedida, contra o New York Cosmos, e revelou que Sir Alex Ferguson tem conversado com ele para que ele volte atrás em sua decisão.
- Eu senti que era a hora de parar. O treinador pediu para eu ficar, jogar uns 15 ou 20 jogos no ano, mas acho que meu ciclo chegou ao final. Fico feliz em me despedi contra o Cosmos, que tem o Eric Cantona como treinador, porque ele foi um grande ídolo para o nosso clube e para mim - encerrou o Diabo Vermelho.
Comentários
Postar um comentário