Herói do título, Rooney festeja gol decisivo e hegemonia do United
De pênalti, camisa 10 marcou o gol do empate com o Blackburn, neste sábado, e vibrou com a volta por cima que ele e o clube deram no ano
Manchester United (Foto: Reuters)
O relógio marcava 27 minutos do segundo tempo e o United perdia para o Blackburn, por 1 a 0, no Ewood Park. Parecia que todo o favoritismo e a expectativa pela conquista teriam que esperar mais uma semana, para o jogo contra o Blackpol, em Old Trafford, na semana que vem. Até que Chicharito invadiu a área e foi derrubado por Robinson: pênalti. Na bola, Wayne Rooney. Gol. Mas não só do empate. Gol do título, da hegemonia e da redenção.
- Foi um ano complicado, sabíamos que tínhamos que melhorar muito em relação a como iniciamos a temporada, mas merecemos o título. Foi muito especial ultrapassar o Liverpool, ainda mais com um gol meu. É um ótimo sentimento para todos nós. Ganhar a Premier League é uma emoção única para mim - disse o centroavante, que já soma quatro títulos ingleses no United.
O zagueiro Rio Ferdinand também vibrou muito com a conquista e apontou o trabalho forte durante todo o ano como principal responsável pelo título.
- Trabalhamos muito e ganhamos a recompensa. É ótimo dar esse presente para os fãs. O time deu tudo e sabíamos que precisávamos jogar muito bem hoje. Foi complicado, mas merecemos. Foi um grande ano. Mas ainda não acabou. Temos a final da Champions League e queremos muito conquistar mais este título - completou.
Comentários
Postar um comentário