Rafael tem fratura no osso malar em vitória do Manchester United


A vitória do Manchester United sobre o Yeovil Town, por 2 a 0, que classificou os Red Devils para a quarta fase do mata-mata da Copa da Inglaterra não foi só alegrias. Dois jogadores saíram lesionados da equipe treinada por LouisVan Gaal. O brasileiro Rafael teve uma fratura no osso malar e o jovem inglês teve nova lesão no tornozelo esquerdo, que o tirou de ação por cerca de um mês.
- Rafa tem uma fratura, então não parece bom, e Shaw tem um problema no tornozelo. Eu tive que mudar, e eu não tenho muitos defensores, então tenho que mudar a forma também - revelou Van Gaal, em entrevista coletiva.
E MAIS
- Manchester United sofre, mas elimina o lanterna da Terceira Divisão na FA Cup
O brasileiro começou como titular no esquema 3-5-2 implantado pelo treinador e foi substituído pelo meia espanhol Juan Mata. No Campeonato Inglês, quem vem sendo titular da posição é Ashley Young, que é meia de origem.
Rafael teve uma lesão nova, então foi fantástico que ele tenha a coragem de continuar jogando. Ele tem uma mentalidade fantástica, é incrível. Mas eu tive que mudá-lo e Shaw porque eles não estão 100% de forma - comentou, após a partida.

Fonte: r7.com

Comentários

Postagens mais visitadas