Em documentário, Giggs conta que chorou após último jogo como interino

Agora assistente técnico do Manchester United, Ryan Giggs admitiu que caiu no choro após seu último jogo como treinador interino do clube, na temporada passada. O galês, que anunciou recentemente também a sua aposentadoria como jogador, disse que foi tomado pela emoção após o empate por 1 a 1 com o Southampton.

Em entrevista a um documentário que será transmitido pela ITV, emissora britânica, ele contou que, após desembarcar em Manchester, estava se despedindo dos jogadores e agradecendo pelo empenho deles, quando foi aos prantos.
"Não sou um homem emocional, pelo menos não pensava que era, mas meu carro estava estacionado ali perto e eu só pensava ‘eu preciso chegar no meu carro', porque conseguiu sentir a emoção vindo", disse Giggs.
"Então, eu entrei no carro e simplesmente comecei a chorar pela mistura de estar me despedindo de alguns jogadores, talvez pela última vez, e a pressão que eu me encontrava. Eu parei no farol e o Nicky Butt (integrante da comissão técnica) parou do meu lado. Eu não queria deixa-lo perceber que estava chorando, então apenas acenei e virei para o lado", contou o galês.
Como não podia deixar de ser, ele lembrou de Sir Alex Ferguson quando falava das dificuldades de ser treinador. "Por 20 anos, ele costumava dizer ‘esperem até todos vocês serem técnicos e aí irão descobrir o quão difícil é escolher um time, deixar bons jogadores de fora', e eu não ligava", continuou.
O craque se disse ansioso para os novos desafios que deve encontrar fora dos gramados. Ele se mostrou entusiasmado em trabalhar com Van Gaal, o novo técnico do Manchester. Agora ex-jogador, ele não gostou de sua ultima temporada como atleta. "Foi uma temporada difícil. Eu não gostei dos resultados e dos meu jogos. Eu contribuí? Não o mesmo tanto que nas outras vezes."
Com 963 jogos pelo clube, Giggs admitiu, inclusive, arrependimento por não ter se aposentado uma temporada antes. "Se eu tivesse me aposentado no ano passado, teria sido no auge: seria o vigésimo título da liga e tudo estaria bem, mas a vida não funciona assim", concluiu.

Fonte:ESPN.com

Comentários

Postagens mais visitadas