Ferguson proíbe jogadores do Manchester de receber Corvette de presente

Atletas do United ganharam carros de luxo do patrocinador
Corvette, o carro proibido para a garotada da metade vermelha de Manchester (Divulgação)
Sir Alex Ferguson proibiu as jovens estrelas do Manchester United de possuir o icônico supercarro seu novo patrocinador. A Chevrolet assinou um contrato de 210 milhões de libras (R$ 673 milhões) para estampar a sua marca por sete anos com o gigante da Premier League.
Leia também: Kagawa: ‘Não entendo uma palavra do que Ferguson diz’
Após ser preso, brasileiro do Southampton nega ter dirigido bêbado
Cinco destaques da segunda rodada da Premier League
Lateral do Liverpool diz que time quer jogar como o Barcelona
Para celebrar a assinatura do acordo, a empresa automotiva disponibilizou um carro para cada jogador da equipe principal. Os jogadores poderiam escolher o modelo que desejassem. Como era de se esperar, quase todos optaram pelos Corvettes top de linha com 638 cavalos de potência.
Com o veto do treinador linha dura, jovens como Phil Jones, de 20 anos, Chris Smalling, de 22 anos, Rafael da Silva, de 22 anos, e Danny Welbeck, 21 anos terão de se contentar com máquinas bem mais calmas.
De acordo com a imprensa britânica, Ferguson teria se lembrado do acidente de Cristiano Ronaldo com uma Ferrari em 2009, por isso teria proibido os meninos de Old Trafford de desfilar de carrão.
As outras opções para os jogadores são Camaro, Captiva ou Spark (modelo ainda não lançado no Brasil)
Um porta-voz do United confirmou: "O modelo disponível para cada jogador é dependente de seu tempo no clube e experiência no volante".

Comentários

Postagens mais visitadas