Filho do Manchester suporta pressão e adia decisão de vaga na FA Cup

FC United, da Sétima Divisão, arranca empate com Brighton, da Terceira, após pegar pênalti nos acréscimos. Novo jogo será disputado em 8 de dezembro

Criado a partir dos torcedores do Manchester United, há cinco anos, o FC United segue vivo na FA Cup, a Copa da Inglaterra. E em mais um milagre. Neste sábado, em jogo válido pela segunda rodada, os Red Rebels arrancaram um empate com o Brighton, de quatro divisões acima, por 1 a 1, no Withdean Stadium, fora de casa, e adiaram a decisão da vaga para o próximo dia 8 de dezembro.
Platt, para os visitantes, e Taricco, aos 38 da etapa final, marcaram os gols da partida. O goleiro Samuel Ashton, no entanto, foi o herói da tarde após defender cobrança de pênalti do time mandante nos acréscimos. O FC United ainda jogou os 20 minutos finais com um a menos depois da expulsão de McManus.

Clube da Sétima Divisão inglesa, o FC United já havia eliminado um time da Terceirona na última fase, o Rochdale, em jogo ainda mais emocionante: 3 a 2, também fora de casa, com direito a gol aos 49 minutos do segundo tempo. O destino parece estar a favor de um confronto com o pai milionário. Falta mais um capítulo para o sorteio da terceira fase, onde entram os Red Devils.

Comentários

Postagens mais visitadas